Nesta quarta-feira (24), o Palmeiras recebe o River Plate da Argentina, no Allianz Parque, às 20h30, para jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Com a vitória de 2 a 1 na ida, o Verdão precisa apenas de um empate para passar à semifinal da Libertadores. Em caso de vitória do River Plate por um gol de diferença, o confronto vai para os pênaltis. Já um revés por dois ou mais gols classifica os argentinos.
Em treino no Allianz Parque, na tarde de ontem, Abel Ferreira promoveu as atividades em um horário diferente do qual o elenco está habituado. Para simular o ambiente do confronto, o treinador comandou os trabalhos com refletores acesos e irrigação do gramado semelhante à do momento do jogo.
No treino, o elenco aprimorou conceitos e estratégias táticas. Houve ainda um descontraído recreativo e, por fim, ensaios de bolas paradas e finalizações.
A mudança que deve ocorrer para o duelo é a entrada de Giay na vaga de Khellven no time titular. O lateral-direito teve um trauma no pé, treinou nesta terça, mas deve começar no banco de reservas.
Caso o argentino seja o escolhido, o provável Palmeiras tem: Weverton, Giay, Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: César Grego/Palmeiras