Segunda edição: 105 FM realiza corrida de rua noturna neste sábado

Mais de 350 corredores encararam as ruas da cidade na 1ª edição da '105 Night Run'

Os amantes da corrida de rua têm encontro marcado na noite deste sábado (6). É que está agendada para as 19h, no Cais, a largada da segunda edição da “105 Night Run”.

Organizada pela direção da 105 FM, com o intuito de incentivar a prática do esporte na cidade e a saúde, a prova terá um percurso de 7 km. Além da corrida, está programado ainda para acontecer um show com o grupo Balancê.

A emissora é comandada pelos irmãos Roberto e Gracyelize Torres, filhos do fundador Antônio Ribeiro Torres, falecido no ano de 2020, e que inclusive está sendo homenageado pelo prefeito Cláudio Ferreira, que denominou de “Antônio Ribeiro Torres” o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado no Jardim Vila Rica. (Veja notícia na página 12 da edição de hoje do A TRIBUNA).

“É um evento para todos, é para unir as famílias e os apaixonados pela corrida. Venha celebrar a vida saudável com a gente”, convida Roberto Torres.

A primeira edição foi um sucesso e reuniu mais de 350 participantes.
Nesta segunda edição, a 105 Night Run traz uma inovação. A corrida também será solidária, com os participantes sendo convidados a doarem, de forma voluntária, 1k de alimento não perecível.

“Neste ano, abraçamos a causa da Casa do Adolescente Sagrada Família, instituição que realiza um trabalho de amor e dedicação com nossos jovens. Tudo o que for arrecadado será destinado diretamente aos adolescentes atendidos, levando alimento, apoio e esperança”, destaca Torres.

A organização da corrida salienta que os kits dos participantes da prova começam a ser distribuídos na manhã de hoje (5), na sede da 105 FM.

“Não fique fora dessa, venha para o Cais. Será uma noite inesquecível de música, esporte, saúde e solidariedade”, promete Roberto Torres, reafirmando o compromisso da emissora em fortalecer o esporte, unir a comunidade e apoiar causas sociais que fazem a diferença.

 

 


Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Assessoria/arquivo