O Caiçara Tênis Clube é o palco central de atividades esportivas amadoras em Rondonópolis, são inúmeras modalidades e categorias disputadas no transcorrer do seu calendário anual.
No último final de semana, a festa ficou por conta do encerramento do campeonato master 2025, para atletas acima de 50 anos, o tradicional “50Então”, que este ano levou o nome de “Samuel Logrado”, em homenagem ao diretor do A TRIBUNA e um dos mais antigos membros do Caiçara.
A partida decisiva foi entre as equipes Du Cheff x Retifica Serra Dourada, em jogo muito equilibrado só sendo decidido nos minutos finais, com o gol de Wagner para o Du Cheff (muito contestado pelo Serra Dourada, que queria uma falta, mas o árbitro Diogo Damian validou, sem recorrer ao Var…).
A festa da premiação, logo após o jogo, na noite de sexta-feira (29), foi na churrasqueira central do Clube, com a confraternização geral, digna de elogios pela organização comandada pela diretoria de Esportes, através do Pedrão Barbosa e Adilson, e o próprio presidente José Joaquim, com o churrasco, músicas ao vivo e entregas de medalhas e troféus para os campeões e vices.
Foram condecorados como o artilheiro do campeonato, o Adelino da Retifica Serra Dourada com nove gols, e o goleiro menos vazado Mauricio da Du Cheff com 11 gols.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Arquivo