O secretário Municipal de Administração, Gestão de Pessoas e Inovação, Luciano Rodrigues, e o superintendente de Compras e Licitação do Município, Nicholas André Ferreira Martins, foram vítimas da imprudência no trânsito de Rondonópolis.
Os dois sofreram um acidente, por volta do meio-dia, desta sexta-feira (22), na Vila Aurora, ao serem atingidos por um veículo que avançou a preferencial em alta velocidade.
Conforme informações repassadas pelo Paço Municipal, os dois servidores da prefeitura seguiam pela Rua Domingos de Lima em um veículo Amarok, quando foram atingidos por um veículo Polo que seguia pela Avenida Joaquim de Oliveira e invadiu a preferencial. Com a batida, o veículo Amorok capotou.
Imagens de câmeras de segurança captaram o momento do acidente e mostram o veículo Polo em alta velocidade invadindo a preferencial e atingindo a Amarok.
As informações repassadas pela prefeitura são de que o veículo Polo estava com mandado de busca e apreensão e havia um oficial de justiça no encalço do motorista.
Os relatos de testemunhas apontam que, antes do acidente, o condutor do Polo estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, sendo que apresentava visível estado de embriaguez.
Ainda, segundo informado, o oficial de justiça teria pedido reforço policial para a apreensão do veículo e uma viatura estava a caminho.
Segundo a prefeitura, as polícias Militar e Civil estiveram no local para as devidas providências. Nenhum dos envolvidos no acidente sofreu ferimentos ou sequelas maiores. O motorista do Polo foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia.
A prefeitura de Rondonópolis lamentou o ocorrido e reforçou que vem trabalhando para ordenação e pacificação do trânsito em âmbito local.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Reprodução