A Força Tática da Polícia Militar apreendeu várias máquinas caça-níquel em uma casa no bairro João Antônio Fagundes, em Rondonópolis. A apreensão ocorreu nesta terça-feira (29) depois de denúncia recebida pelos policiais que realizavam patrulhamento na região.
Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento no bairro a fim de localizar os suspeitos de uma tentativa de homicídio, quando uma pessoa parou os policiais para informar que em uma casa do bairro havia várias máquinas caça-níquel que podiam ser vistas por uma porta de vidro.
Os policiais se deslocaram ao endereço informado e verificaram que a porta estava destrancada e semiaberta. Ao entrarem na casa encontraram os equipamentos.
Ainda, segundo está relatado no boletim de ocorrência, nenhuma pessoa foi localizada no local, porém os policiais encontraram uma conta de energia em nome de um suspeito, que possivelmente seria o dono ou fazia a guarda dos materiais, e que estaria desaparecido.
Além disso, durante a apreensão das máquinas usadas em jogos de azar, uma pessoa informou aos policiais que o suspeito, cujo nome foi encontrado na conta de energia, havia enviado um áudio dizendo que se encontrava em outro estado, procurando mudar de vida. O caso segue sendo investigado.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: PMMT