A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis marcou presença na primeira edição do Mutirão PopRua Jud/MT, realizado nesta quinta-feira (15), no Ganha Tempo de Rondonópolis, localizado no Centro da cidade.
Como entidade representativa do comércio varejista e da sociedade rondonopolitana, a CDL firmou parceria com o Poder Judiciário e levou seus produtos e serviços para a iniciativa, que ofereceu atendimento gratuito a pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.
O evento, promovido pela Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) e pelo Tribunal de Justiça (TJMT), contou com a participação de diversas instituições. A ação teve como objetivo garantir direitos e promover dignidade a quem mais precisa.
Ao final do mutirão, a CDL foi reconhecida por sua contribuição e recebeu um agradecimento formal do desembargador Dr. Mário Kono de Oliveira, destacando a importância da união entre entidades públicas e privadas em prol da população.
O presidente da CDL de Rondonópolis, Dr. Leonardo Santos de Resende, ressaltou a honra de participar da iniciativa: “Foi uma honra fazer parte desta ação de cidadania, cujo propósito se alinha ao da CDL, uma entidade associativista que acredita na união de forças em prol do desenvolvimento, geração de emprego e renda e promoção social”, destacou. “Estamos sempre comprometidos em apoiar iniciativas que transformam vidas e fortalecem nossa comunidade”, completou.
O Mutirão PopRua Jud/MT ofereceu serviços como emissão de documentos, atendimento jurídico, orientação social e acesso a políticas públicas, reforçando o compromisso das instituições envolvidas com a inclusão e a justiça social.
Fonte: Primeira Hora
Crédito da Foto: Arquivo