Ranalli avalia que classe política está 'jogada na lama'

Os alvos são os vereadores Sargento Joelson (PSB) e o Chico 2000 (PL), suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção e recebimento de propina relacionado a uma obra pública da gestão passada

A Câmara Municipal de Cuiabá foi alvo na manhã desta terça-feira (29) da Operação Perfídia, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor). Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão no local, além de diligências nas residências dos investigados.

Os alvos são os vereadores Sargento Joelson (PSB) e o Chico 2000 (PL), suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção e recebimento de propina relacionado a uma obra pública da gestão passada.
 

Em meio à repercussão, o vereador Rafael Ranalli (PL) se manifestou de forma contundente sobre o impacto da operação. “A imagem do Legislativo está manchada. A categoria política no Brasil está jogada na lama”, afirmou. Para ele, os episódios não atingem apenas a Câmara Municipal. “Não é a casa dos horrores ou só a Câmara que é manchada por isso, não. É toda a categoria política. Olha o rombo do INSS esses dias, a Assembleia por vezes envolvida com alguma coisa…”, completou.
 

Ranalli ainda ressaltou que o parlamento é um local de debate político e não um espaço para práticas criminosas. “A gente espera que a justiça seja feita, seja o que for. Ainda precisa ser apurado até o fim”, pontuou.
 

As autoridades investigam irregularidades em contratos e desvios de recursos públicos.



Fonte: Gazeta Digital
Crédito da Foto: Reprodução