Empate na Colômbia: Timão segue sem vencer na Sul-Americana

O Corinthians saiu atrás do placar na Colômbia, mas acabou arrancando um empate em 1 a 1

E o Corinthians segue sem vencer na atual temporada da Copa Sul-Americana. Jogando na noite de ontem, na Colômbia, contra o América de Cali, acabou empatando em 1 a 1. Foi uma primeira etapa muito fraca do time brasileiro. Com uma formação alternativa, a equipe foi facilmente envolvida pelos colombianos.

O volume ofensivo e as chances criadas pelo América acabaram se transformando em gol aos 23 minutos.

Após erro na saída da bola e lateral cedido, o time da casa bateu rápido, e Balanta achou ótimo passe para Luis Ramos, que cortou André Ramalho e finalizou firme de canhota para bater Matheus Donelli.

Mal começou a etapa final e Barrios balançou as redes corintianas novamente após furada de Félix Torres. No entanto, o VAR entrou em ação e flagrou impedimento de Luis Ramos na jogada com o zagueiro brasileiro e o gol de Barrios foi anulado.

Aos 16 minutos o treinador Rámon Díaz fez três alterações. Ele tirou José Martinez e colocou Carrilo em campo. Sacou Maycon e colocou Breno Bidon, trocou Talles Magno por Yuri Alberto. As substituições deixaram o Corinthians com maior poder ofensivo, principalmente com as investidas de Carrilo. No entanto, aos 22 minutos, numa espetada de Vergara, quase que o América chega ao segundo gol. A bola carimbou a trave.

Aos 32, Carrillo recebeu com liberdade e cruzou na medida para Héctor Hernández mergulhar de cabeça e obrigar Soto a fazer uma grande defesa.

Três minutos depois, o mesmo Carrillo, que entrou muito bem no jogo, deu belo tapa de primeira e achou Matheuzinho, que tabelou com Héctor Hernández e finalizou de canhota. A bola ainda desviou em Pestaña e entrou no canto esquerdo de Soto, empatando a peleja e evitando a segunda derrota consecutiva do Timão na competição.



Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Rodrigo Coca – Agencia Corinthians