
Os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Santa Casa de Rondonópolis, se reuniram ontem (25), pela segunda vez na Câmara Municipal, e anunciaram que a Casa já deu início ao processo de contratação de uma empresa de auditoria contábil e jurídica para subsidiar os trabalhos de investigação.
O grupo também fez outras deliberações e encaminhou requerimentos solicitando documentos da Santa Casa.
O grupo também fez outras deliberações e encaminhou requerimentos solicitando documentos da Santa Casa.
“Nós tivemos mais uma reunião da comissão e solicitamos à Casa, junto ao presidente Paulo Schuh, que a Câmara disponibilize uma assessoria, tanto contábil quanto jurídica, para auxiliar nos trabalhos relacionados à Santa Casa. A CEI já deliberou algumas questões que vamos encaminhar como requerimentos, solicitando documentações. Assim que essas documentações forem recebidas, é de suma importância termos essas pessoas técnicas auxiliando o trabalho da comissão”, explicou o vereador Ibrahim Zaher (MDB), presidente da comissão.
O relator da CEI, vereador Vinícius Amoroso (PSB), detalhou como será o processo: “Já está sendo feito o processo para a contratação de uma empresa de auditoria para subsidiar os trabalhos. Nos próximos dias, o presidente da Casa deve publicar a contratação da empresa para essa finalidade.”
Além do presidente e relator da CEI, participaram da segunda reunião a revisora, vereadora Luciana Horta (PL) e os vereadores Renan Dourado (Republicanos) e Alikson Reis (Podemos), membro e suplente, respectivamente.
A Comissão tem um prazo de 180 dias para concluir seus trabalhos.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Divulgação