'CEI da Santa Casa': Câmara inicia processo para contratar auditoria contábil e jurídica

A segunda reunião da CEI da Santa Casa aconteceu ontem na Câmara Municipal

Os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Santa Casa de Rondonópolis, se reuniram ontem (25), pela segunda vez na Câmara Municipal, e anunciaram que a Casa já deu início ao processo de contratação de uma empresa de auditoria contábil e jurídica para subsidiar os trabalhos de investigação.

O grupo também fez outras deliberações e encaminhou requerimentos solicitando documentos da Santa Casa.

“Nós tivemos mais uma reunião da comissão e solicitamos à Casa, junto ao presidente Paulo Schuh, que a Câmara disponibilize uma assessoria, tanto contábil quanto jurídica, para auxiliar nos trabalhos relacionados à Santa Casa. A CEI já deliberou algumas questões que vamos encaminhar como requerimentos, solicitando documentações. Assim que essas documentações forem recebidas, é de suma importância termos essas pessoas técnicas auxiliando o trabalho da comissão”, explicou o vereador Ibrahim Zaher (MDB), presidente da comissão.

O relator da CEI, vereador Vinícius Amoroso (PSB), detalhou como será o processo: “Já está sendo feito o processo para a contratação de uma empresa de auditoria para subsidiar os trabalhos. Nos próximos dias, o presidente da Casa deve publicar a contratação da empresa para essa finalidade.”

Além do presidente e relator da CEI, participaram da segunda reunião a revisora, vereadora Luciana Horta (PL) e os vereadores Renan Dourado (Republicanos) e Alikson Reis (Podemos), membro e suplente, respectivamente.

A Comissão tem um prazo de 180 dias para concluir seus trabalhos.



Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Divulgação