
O União perdeu para o Goiás por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, e está eliminado da Copa Verde.
A equipe goiana confirmou o seu favoritismo e carimbou a vaga à semifinal com gols de Edu, Esli Garcia e Zé Hugo. Como havia vencido por 2 a 0 na ida, no Luthero Lopes, o Verdão se classifica com o placar agregado de 5 a 0.
O Goiás abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Edu Júnior. Oito minutos depois, o meio-campista Esli Garcia cobrou falta e ampliou para o Esmeraldino. Já no segundo tempo, aos 13 minutos, o Goiás marcou novamente, só que dessa vez com o atacante Zé Hugo.
O time rondonopolitano, que buscava uma classificação inédita para as semifinais, enfrentou dificuldades para superar a defesa adversária e não conseguiu marcar em nenhum dos dois jogos.
Após a eliminação na Copa do Brasil e na Copa Verde, o Colorado volta a focar o campeonato Mato-grossense, onde terá pela frente, nas quartas de final, o Operário de Várzea Grande.
No próximo domingo (2), às 18h, ocorre o primeiro confronto entre os dois arquirrivais. A partida será realizada no Luthero Lopes. Já o jogo de volta será no dia 05 de março, às 19h, no Estádio Municipal Dito Souza, em Várzea Grande.
O Chicote da Fronteira vem a Rondonópolis com a moral elevada após a sua classificação histórica para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (25), após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Operário venceu o Sport por 4 a 2 nos pênaltis, no estádio Dutrinha e segue na Copa do Brasil como único representante do Estado na competição, uma vez que União e Cuiabá já foram eliminados.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Rosiron Rodrigues/GEC