Servidores sem receber: Paulo Schuh anuncia que não irá renovar contrato com terceirizada

Paulo Schuh, na tribuna da Câmara, durante a sessão de anteontem: 'essa Casa cumpriu com sua obrigação pagando a terceirizada em dia…'

Os servidores terceirizados da Câmara Municipal, contratados pela empresa Bem Estar, continuam sem receber salários.

A situação foi denunciada pelo vereador Ibrahim Zaher (MDB), ainda na semana passada como mostrou reportagem e, agora, o presidente da Casa de Leis, Paulo Schuh (PL), anuncia que o contrato com a empresa não será renovado em função da falta de pagamento aos servidores.

“No meu primeiro mandato, eu subi várias vezes na tribuna para cobrar essa empresa, que na minha visão não devia chamar Bem Estar, mas sim ‘mal estar’! Isso porque ela não honra com as suas obrigações.

A Câmara tem honrado todos os seus compromissos e o pagamento dos salários dos servidores que prestavam serviço na Casa de Leis referente ao mês de janeiro foi feito para a terceirizada na sexta-feira (14). A Câmara não deve um centavo para a Bem Estar”, afirmou o presidente.

Paulo Schuh ainda aproveitou para anunciar que o contrato com a empresa venceu no dia 15 e que não será renovado.

“Essa Casa cumpriu com sua obrigação pagando a terceirizada em dia, porém o proprietário não pagou os servidores. Só que vamos fazer o possível e impossível para que vocês [servidores] recebam.

Se preciso for, vamos acionar a Justiça ou o seguro da empresa para que os servidores possam receber. Enquanto eu estiver na presidência todos os compromissos vão ser honrados em dia”, finalizou.


 

 

Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Divulgação