O torcedor unionino vive momentos de apreensão após a euforia do sorteio que definiu o Vasco da Gama, um dos gigantes do futebol brasileiro, como adversário do Vermelhinho na primeira fase da Copa do Brasil.
Acontece que rumores dão conta de que o presidente do clube, Reydner Souza, estaria avaliando a possibilidade de “vender” para outra cidade a partida contra o time carioca, que ocorre no próximo dia 18, às 20h30, marcado pela CBF para o Luthero Lopes.
No entanto, o confronto pode ser realizado em Brasília (DF), Uberlândia (MG) ou Cariacica (ES), conforme está sendo especulado. A ideia com a venda do mando é levantar uma receita para amenizar a situação financeira do clube.
A assessoria do União não descartou a possibilidade de vender o mando de campo. Porém, a priori, afirmou que o jogo entre União e Vasco da Gama deve acontecer mesmo no Luthero Lopes.
“Por enquanto é o Estádio Luthero Lopes. Mas, existe sim a possibilidade de vender o mando de campo para outra cidade. Mas, não tem nada definido ainda e a priori será no Luthero”, reiterou.
Único
O duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil entre União e Vasco será em jogo único. Em caso de igualdade no placar, o classificado para a segunda fase será decidido nos pênaltis. O vencedor deste jogo cruza com o ganhador de Barcelona (RO) e Nova Iguaçu (RJ).
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Divulgação