O prefeito eleito Cláudio Ferreira (PL) definiu, na noite de ontem (12), conforme uma fonte revelou ao A TRIBUNA, mais dois nomes que vão compor o seu secretariado a partir do dia 1º de janeiro de 2025.
O servidor público de carreira Luis Vacaro comandará a Procuradoria Geral do Município. Ele é professor universitário, além de especialista em direito público e gestão pública.
Como 28 anos de experiência na procuradoria do município, Vacaro é o primeiro servidor de carreira municipal a ser escolhido pelo Paisagista para fazer parte do seu staff.
Com mais de 20 anos de experiência na iniciativa privada, Luciano Rodrigues deve ser nomeado como futuro secretário de Administração. De perfil técnico, Luciano faz mestrado em administração e é, também, especialista em gestão de pessoas, gestão de conflitos e gestão pública.
A escolha do nome de Vacaro para a condução jurídica da administração, pelo que a reportagem apurou, é uma sinalização de que o futuro prefeito pretende valorizar a atuação dos servidores municipais na sua futura gestão.
Ainda, de acordo com informações repassadas ao A TRIBUNA, com mais estas duas definições, o prefeito eleito avança para compor uma equipe de gestão técnica e eclética, composta por integrantes de vários segmentos da sociedade rondonopolitana.
Confirmados
Até o momento, Cláudio Ferreira já anunciou para compor o seu staff: Tânia Balbinotti, na Secretaria de Saúde; Lucas Luz, na Secretaria de Infraestrutura (Sinfra); Carlos Júnior, na Secretaria de Educação; Mykaell Vitorino, no Governo; a futura primeira-dama, Alessandra Croco Ferreira, na Secretaria de Promoção e Assistência Social; o engenheiro civil Thales Tati, na Secretaria de Transporte e Trânsito; o agrônomo e engenheiro ambiental Álvaro José Fachin, na secretaria de Meio Ambiente; além do engenheiro Victor Vitorino, na direção do Sanear.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Divulgação
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Divulgação