Com aproximadamente 30% de execução, conforme a prefeitura, a obra de construção da sede da Autarquia Municipal do Transporte Coletivo (AMTC) não deve ser concluída pela gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio.
Lançada com pompa pelo prefeito em janeiro deste ano, a polêmica construção da sede da autarquia terá um custo aproximado de R$ 6,1 milhões aos cofres municipais. A sede está sendo construída em um terreno na Avenida Bandeirantes, na Vila Operária.
No local, que está cercado com tapumes, pouco se vê de construção até o momento. Na ocasião do lançamento e assinatura da ordem de serviço, em 12 de janeiro, a prefeitura informou que esta seria a primeira etapa de construção da sede do terminal e iria contemplar todo o bloco administrativo, medindo 650 m² e também a oficina mecânica que vai integrar uma área de 1.700 m².
A previsão era de que essa primeira etapa fosse concluída em seis meses, ou seja, terminaria no mês de junho passado.
Contudo, como mostrou o A TRIBUNA, em junho, mês que deveria ser finalizada, a obra tinha apenas iniciado com a realização da terraplanagem. Agora, neste fim de novembro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que aproximadamente 30% da construção foi executada.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Arquivo
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Arquivo