Quem se envolver em acidentes de trânsito em Rondonópolis, em que não há vítimas, poderá acionar, a partir de agora, o Serviço de Atendimento Imediato (SAI) do Fórum de Rondonópolis.
O serviço pode ser acionado pelo 190, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). A implantação do serviço foi anunciada pelo juiz Wagner Plaza Junior e pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Silva Sá.
O comandante explicou que a iniciativa busca garantir mais celeridade nos atendimentos de acidentes de trânsito na cidade. O SAI é um serviço destinado para atender quase todos os acidentes de trânsito, exceto aqueles em que há vítimas ou que envolverem carros oficiais.
O tenente-coronel informou ainda que o atendimento pelo SAI será feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
“Inicialmente, a equipe poderá ser informada ou ainda destinada através do nosso 190 (Ciosp), onde a Polícia Militar e o Ciosp estão juntos nessa parceria, na finalidade de trazer celeridade às questões de acidentes de trânsito em nosso município”, destacou.
“Nós do 5º Batalhão e do 4º Comando Regional em nome de nosso comandante Regional, Cel PM Benedito, parabenizamos o magistrado Dr. Wagner Plaza por tal iniciativa, por entendermos ser de vital importância para a nossa sociedade, principalmente para uma pauta tão crucial quanto a do trânsito”, finalizou o comandante.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Fotgo: PMMT