O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na tarde desta sexta-feira (25), o corpo de um homem que foi encontrado por indígenas no Rio Vermelho, em Rondonópolis.
A equipe do 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) foi acionada com informações de que um corpo havia sido avistado no rio, nas proximidades da Aldeia Tadarimana, nos fundos da gleba Dom Bosco.
No local, os militares identificaram a necessidade de seguir cerca de 1,5 km acima da entrada da aldeia, para que pudessem ter acesso ao ponto do rio onde o corpo teria sido avistado. Com o apoio de um barco, os mergulhadores conseguiram realizar a remoção do cadáver.
O corpo do homem, que estava com os pés e as mãos amarrados, além de uma corda no pescoço, foi levado até as margens do rio, onde foi entregue às equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para as providências cabíveis. A Polícia Militar também prestou apoio no atendimento a ocorrência. Não há informações sobre a identidade da vítima, ou a causa da morte.
FORAGIDO É PRESO
A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da Justiça, na manhã desta sexta-feira (25), na MT-270, em Rondonópolis. O suspeito, de 41 anos, estava sendo procurado por homicídio cometido no ano de 2020, no município de Juscimeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima que informava sobre um homem foragido e que estava em deslocamento do distrito de São Lourenço de Fátima com destino a Rondonópolis, dentro de um ônibus.
Com as informações recebidas, os militares iniciaram diligências, montaram uma barreira e realizaram a abordagem ao veículo indicado na denúncia.
Os policiais foram então até o suspeito, fizeram a checagem de documentos e constataram o mandado de prisão em aberto, por homicídio, expedido pela comarca de Juscimeira.
O criminoso foi condenado por ter matado um homem, com golpes na cabeça, no ano de 2020. Na ocasião, o homem já havia sido preso em flagrante pela PM, após o corpo ser localizado em novembro daquele ano.
Diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão para o criminoso e o encaminhou para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: BMMT
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: BMMT