Vice-líder: Academia retoma os treinos de olho no Operário

Treinador Edilson Junior: “vamos nos preparar para o duelo contra o Operário, fora de casa, pois uma vitória pode encaminhar a nossa classificação”

O elenco do Academia se reapresentou na tarde de ontem, após a importante vitória conquistada contra o Cuiabá, por 1 a 0, no Estádio Municipal Luthero Lopes, na tarde do último sábado (14), em partida válida pela terceira rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) 2024. O gol da vitória do time rondonopolitano foi marcado por Gabriel.

 

O triunfo diante do Dourado, no fim de semana, colocou o Capitão América na vice-liderança da tabela de classificação do torneio que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2025. Com seis pontos ganhos, tem a mesma pontuação do líder Nova Mutum, que leva vantagem no saldo de gols.

 

“Foram três pontos importantes. A equipe conseguiu se impor dentro de casa contra uma grande equipe. Agora, vamos preparar para o duelo contra o Operário, fora de casa, no fim de semana, pois uma vitória pode encaminhar a nossa classificação”, disse o treinador Edilson Junior.

Logo atrás do Nova Mutum e Academia, vêm o Cáceres com 5 pontos, Operário e Mixto, com quatro. O Cuiabá e o Primavera ainda não somaram pontos na Copa FMF, fechando a tabela de classificação.

 

O elenco comandado pelo treinador Edilson Júnior retomou os treinamentos, no CT localizado no Parque das Laranjeiras, de olho no confronto contra o Operário, fora de casa. O duelo, válido pela quarta rodada, está marcado para o próximo sábado (21), às 18h, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

 

Regulamento

As sete equipes participantes da competição, este ano, vão se enfrentar em turno único. Os quatro melhores avançam de fase. Tanto as semifinais quanto a final serão definidas no formato de ida e volta. Quem levantar a taça, garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem.



Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: 
Kelson Abrão