União não vê a cor da bola e é massacrado pelo lanterna da Série D em Brasília

Jogo marcou a estreia do técnico Júlio César Nunes no comando colorado

Na estreia do técnico Júlio César Nunes, o União de Rondonópolis foi derrotado pelo lanterna Real Brasília por 3 a 0, na tarde deste domingo (30), no estádio Defelê, pela 11ª rodada da Série D do Brasileirão.

Com o resultado, o time mato-grossense desperdiçou a chance de entrar na zona de classificação da chave e agora é o sexto colocado, com 12 pontos. Do outro lado, o time brasiliense desencantou, conquistou a primeira vitória e permanece na lanterna, agora com seis pontos.

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo morno, com poucas oportunidades de gol. Na volta do intervalo, a rotação mudou e os donos da casa passaram a ditar o ritmo do jogo.

Aos sete minutos, Bruninho finalizou de muito longe e venceu o goleiro Elias para inaugurar o placar. Aos 35, Thiago André cruzou rasteiro para Michel Douglas só completar e ampliar para o Leão. Aos 46, para fechar o caixão, Thiago André acertou uma finalização cruzada para fazer o terceiro.

Os clubes voltam a campo no próximo fim de semana pela 12ª rodada da quarta divisão nacional. O Colorado protagoniza o clássico estadual com o Mixto, no sábado (06), às 14h30 (de MT). Do outro lado, o Real Brasília encara o Brasiliense no domingo (07), às 15h30 (de MT).



 

 



Fonte: Esportes e Notícias
Crédito da Foto: JULIO CSPHOTO