Roberto Carlos transmite cargo de diretor executivo para Danilo Ikeda nesta segunda-feira

Em seu último ato, Roberto fará a transmissão do cargo, às 7h30, na sede da entidade, para Danilo Ikeda Caetano, eleito no último dia 4 de junho, com 2.087 votos

O histórico diretor executivo do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho encerra na próxima segunda-feira (01), um ciclo de 9 anos à frente da entidade.
 
Em seu último ato, Roberto fará a transmissão do cargo, às 7h30, na sede da entidade, para Danilo Ikeda Caetano, eleito no último dia 4 de junho, com 2.087 votos. “Encerro minha história no IMPRO com o sentimento do dever cumprido e muito realizado. Afinal deixa a direção do Instituto para uma diretoria com muita vontade de trabalhar e nas mãos de pessoa muito capacitada que é Danilo Ikeda. Farei essa transmissão de cargo com muita satisfação”.
 
Roberto Carlos deixa para Ikeda e a nova diretoria da autarquia um marco de crescimento.
 
No intervalo de nove anos, a evolução do patrimônio líquido do IMPRO passou dos 200%. Em julho de 2015, o montante era de R$ 124 milhões. Em maio de 2024, o bem maior do servidor é de quase R$ 380 milhões. A valorização é inédita na história de 25 anos do IMPRO.
 
É válido lembrar que o número de aposentados e pensionistas do Instituto também sofreu um crescimento considerável no período da atual diretoria.  Em julho de 2015, o órgão contabilizava 509 beneficiários. Esse número cresceu para 1.100.
 
Com vasta experiência na área previdenciária e um forte respaldo popular, Danilo Ikeda promete dar continuidade ao desenvolvimento do IMPRO, assegurando que o instituto continue a oferecer serviços de qualidade e segurança aos seus beneficiários. “Vamos com toda certeza seguir dentro da filosofia de trabalho desenvolvida pelo Roberto e sempre promover diálogo para promover mais excelência no IMPRO. Para isso conta com a cooperação da nova diretoria, dos servidores do Instituto, servidores do município, aposentados, pensionistas e é claro do meu amigo Roberto Carlos”, destaca Danilo.  
 
Além do novo Diretor Executivo, também serão empossados Lucinete Rodrigues de Oliveira - Gerente de Finanças e Investimentos, Olívia Oliveira Muniz - Gerente de Administração, Fábio Sandro Lemos de Lima - Gerente de Benefícios e Milene dos Reis Maia - Procuradora Jurídica.