Policiais militares fazem homenagem a sargento assassinado

As bandeiras do Brasil, do estado de Mato Grosso e da Polícia Militar foram hasteadas em meio mastro em sinal de luto

Policiais militares realizaram homenagem ao sargento Odenil Alves Pedroso, 47, morto com um tiro na cabeça na tarde dessa terça-feira (28), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O velório do policial ocorre nesta noite, na Capela Jardim e o sepultamento será na manhã de quinta-feira (30).


As bandeiras do Brasil, do estado de Mato Grosso e da Polícia Militar foram hasteadas em meio mastro em sinal de luto.


O sargento será velado nesta quarta-feira (29), a partir das 18h, na Capela Jardins, em Cuiabá, com cortejo previsto para 8h de quinta-feira (30) e sepultamento às 9h.

 


O caso
Odenil Alves Pedroso foi baleado enquanto realizava intervalo de trabalho nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro. O suspeito, que estava em uma Pop, atirou na cabeça da vítima e fugiu do local.


Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde não resistiu a gravidade do ferimento e acabou morrendo durante cirurgia, ainda na noite de terça (28).


No mesmo dia, o comandante da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, emitiu nota de repúdio pelo ataque ao servidor e determinou verdadeira "caçada" ao criminoso.