APREMAT elege nova diretoria para biênio 2024/2026

A eleição aconteceu com chapa única. A Chapa 1 – Juntos para Avançar foi declarada vencedora

Membros da APREMAT- Associação das Entidades de Previdência de Estado e Municípios de Mato Grosso, elegeram na tarde desta sexta-feira (22), no Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá, a nova diretoria que vai administrar a entidade.
 
A eleição aconteceu com chapa única. A Chapa 1 – Juntos para Avançar foi declarada vencedora.
 
A nova diretoria da APREMAT, para o biênio 2024/2026 será composta pelos seguintes membros:
 
Daniela Sevignani – Presidente
 
Elliton Oliveira De Souza – Vice-presidente
 
Edna Boneti – Secretária
 
Gustavo André Rocha – Tesoureiro
 
Os associados também elegeram novos para os conselhos da APREMAT
 
Conselho Deliberativo
 
Cláudia Regina Rodrigues Ferreira
 
Leocádia Gomes da Silva
 
Sandro Silvio Cattaneo
 
Roberto Carlos Correa de Carvalho
 
Nadir da Silva
 
Conselho Fiscal
 
Wilson Massahiro Kishi
 
Ronas Ataide Passos
 
Valmir Guedes Pereira
 
A presidente da Comissão Eleitoral, Olívia Oliveira Muniz, do IMPRO de Rondonópolis, pontua que o processo ocorreu sem qualquer intercorrência. “Foi tudo muito bem tranquilo, eleição rápida, com votação eletrônica. Sucesso ao novo grupo que vai administrar essa entidade tão importante para os RPPS de Mato Grosso. Parabéns a todos”.
 
O assessor jurídico da APREMAT, Danilo Ikeda, do IMPRO de Rondonópolis, explica que todos os pré-requisitos foram cumpridos, o próximo passo são trâmites em cartório. “Passando essa etapa, a chapa vencedora estará apta para ser empossada e iniciar a administração do órgão. Parabéns aos eleitos e meu muito obrigado a minha querida amiga Luana, pelo grande trabalho realizado na APREMAT”.
 
Em sua primeira declaração, a nova presidente da APREMAT, Daniela Sevignani, afirmou que a entidade vai intensificar a integração da Associação com os municípios. “A integração será o carro-chefe da nossa gestão. É juntos para avançar. Vamos buscar os oito cantos do estado do Mato Grosso. Vamos criar micro pólos onde promoveremos capacitações de forma regional e fazer o encontro estadual em agosto. Convido todos os RPPS, sendo eles autarquias ou fundos também, para entrar em contato conosco, solicitando uma visita. Vamos mandar alguns dos nossos membros para fazer essa visita e apresentar as propostas da APREMAT”.
 
Apuração em minutos
 
A apuração dos votos aconteceu em poucos segundos. Neste ano, a Comissão Eleitoral implantou o sistema eletrônico para votação e apuração. A tecnologia foi desenvolvida pela empresa MAISPREVI, assessoria e consultoria. “Desenvolvemos esse sistema num intervalo de 30 dias. Nosso intuito foi reduzir o tempo de espera para votação e também divulgar o resultado do processo eleitoral de imediato. Foi tudo muito tranquilo, sem qualquer problema. Essa é a sexta eleição que participamos. Estamos aptos a desenvolver esse tipo sistema para qualquer empresa não governamental, associações e sindicatos”, explica o empresário Ronny Wdson.