Corpo de João Carreiro será trazido para Cuiabá

Nas redes sociais, a produção do artista confirmou que inicialmente João Carreiro será velado na Câmara Municipal de Campo Grande (MS), das 7h às 9h

Corpo do cantor sertanejo João Carreiro, que faleceu após uma cirurgia no coração, será trazido para Cuiabá nesta quinta-feira (4), onde deve ser feito o sepultamento. Ainda não há informações sobre o horário do translado e se haverá algum tipo de cerimônia aberta para os fãs.


Nas redes sociais, a produção do artista confirmou que inicialmente João Carreiro será velado na Câmara Municipal de Campo Grande (MS), das 7h às 9h. “Aos amigos e familiares o velório acontecera das 7h às 09h (horário local) na Câmara Municipal de Campo Grande/MS. Logo após será encaminhado para Cuiabá/MT”, informa a publicação feita no Instagram oficial do cantor.


João Carreira não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração, aos 41 anos. Durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem. "O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h.


Duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. "Orem pela vida dele, pelo amor de Deus", disse.
Após a confirmação do óbito, ela desabafou: “minha vida me deixou”.

 

Luto

ogo após a confirmação, amigos, fãs e artistas se manifestaram. “Que Deus conforte o coração de toda a família, amigos e fãs do João Carreiro. Ele foi um excelente cantor sertanejo”, escreveu Ana Castela.

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Dilmar Dal Bosco (União), lamentou a perda por meio do stories. “E com pesar e profunda dor que recebo a notícia do falecimento do meu amigo, cantor, compositor e um dos melhores violeiros do Brasil”, disse o parlamentar.

 

"Com muita tristeza recebi a notícia da morte do excelente cantor mato-grossense, de Cuiabá @joaocarreirooficial. Que Deus conforte o coração de seus familiares", escreveu o deputado Gilberto Cattani (PL).

 

"Externo condolências aos familiares e amigos", publicou o deputado estadual Beto Dois a Um (PSB).

 

Veja a publicação: