A Azul Linhas Áreas confirmou ao Só Notícias o cancelamento da rota Sinop-Porto Seguro, na Bahia, que estava com o primeiro voo previsto hoje às 13h15 no aeroporto João Batista Figueiredo com chegada às 16h15. O voo direto para nordeste estaria disponível em alta temporada, de 16 de dezembro a 10 de fevereiro de 2024.
A empresa justificou que decisão foi devido a “restrições operacionais nos aeroportos de Sinop e de Porto Seguro ao longo dos próximos meses, que inviabilizaram a conciliação de horário da operação da Azul entre as duas cidades, a companhia optou por direcionar os voos de Sinop para Porto Seguro a partir de conexão diária em Cuiabá”.
A companhia também salientou que os clientes estão recebendo toda a “assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e serão reacomodados em outros voos da empresa”. Por fim, a empresa destacou que “lamenta eventuais transtornos causados aos clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.
Ao Só Notícias, o empresário Carlos Lima, informou que foi um dos passageiros que havia comprado a passagem para este sábado. “Me ligaram semana passada e sem nenhuma explicação cancelaram esse voo direto que teríamos a Porto Seguro. Tive que cancelar minhas férias”, disse.
O empresário detalhou que a empresa chegou a dar a opção de ir de Cuiabá ao destino final. “O translado até lá (Cuiabá) era problema meu, eu tinha concordado, porém, na quarta-feira ligaram e disseram que não tinha mais lugar no voo”, concluiu.
Fonte: Só Notícias
A empresa justificou que decisão foi devido a “restrições operacionais nos aeroportos de Sinop e de Porto Seguro ao longo dos próximos meses, que inviabilizaram a conciliação de horário da operação da Azul entre as duas cidades, a companhia optou por direcionar os voos de Sinop para Porto Seguro a partir de conexão diária em Cuiabá”.
A companhia também salientou que os clientes estão recebendo toda a “assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e serão reacomodados em outros voos da empresa”. Por fim, a empresa destacou que “lamenta eventuais transtornos causados aos clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.
Ao Só Notícias, o empresário Carlos Lima, informou que foi um dos passageiros que havia comprado a passagem para este sábado. “Me ligaram semana passada e sem nenhuma explicação cancelaram esse voo direto que teríamos a Porto Seguro. Tive que cancelar minhas férias”, disse.
O empresário detalhou que a empresa chegou a dar a opção de ir de Cuiabá ao destino final. “O translado até lá (Cuiabá) era problema meu, eu tinha concordado, porém, na quarta-feira ligaram e disseram que não tinha mais lugar no voo”, concluiu.
Fonte: Só Notícias