Evento Beneficente do Corpo de Bombeiros Angaria Mais de uma Tonelada de Alimentos para Doação

Evento contou com a participação de aproximadamente 300 inscritos, entre profissionais e amadores

Na 4ª edição da Corrida Homens do Fogo, realizada no último domingo (19.11) em Campo Verde, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) conseguiu angariar uma impressionante quantidade de alimentos não perecíveis, ultrapassando a marca de uma tonelada.

Esses alimentos serão destinados a entidades filantrópicas que prestam assistência a indivíduos em situação de vulnerabilidade social e econômica no município.

A inscrição para participar do evento demandou a doação de 3 kg de alimentos não perecíveis por participante. Organizada pela 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar, a corrida atraiu aproximadamente 300 inscritos, abrangendo uma diversidade de participantes, desde adultos e crianças até homens e mulheres, incluindo tanto profissionais quanto amadores.

Ao longo do evento, foram distribuídos prêmios em dinheiro, totalizando quase R$ 10 mil, juntamente com troféus e medalhas. Essas honrarias foram concedidas aos participantes em geral, assim como aos primeiros colocados em diversas categorias, tais como Elite, Geral, Segurança Pública, PCDs (Pessoas com Deficiência), PNE (Pessoas com Necessidades Especiais) e Infantil (de 6 a 14 anos).

Destacam-se também os atletas que se destacaram nas categorias feminina e masculina e que residem em Campo Verde, assim como os melhores colocados em diferentes faixas etárias, abrangendo participantes de 18 a 60 anos ou mais, na categoria geral, que foram premiados com troféus e medalhas.