Laudo preliminar aponta hemorragia pulmonar como causa da morte de fã durante show de Taylor Swift

Ana Clara Benevides, de 23 anos de idade, morreu durante a apresentação de sexta-feira (17), realizada no Engenhão, no R

Uma análise preliminar revela que a fã que faleceu durante o show de Taylor Swift apresentava pequenas hemorragias. As informações foram confirmadas pela delegada Juliana Almeida à CNN, nesta segunda-feira (20).

Ana Clara Benevides, de 23 anos, perdeu a vida durante a apresentação na sexta-feira (17), no Engenhão, no Rio de Janeiro. Seu corpo foi examinado pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e os resultados dos exames toxicológicos e histopatológicos ainda estão pendentes, com previsão de entrega em 30 dias.

A delegada explicou que fatores como calor, insolação e desidratação podem causar essas hemorragias, mas sem os resultados dos exames, não é possível afirmar a causa. "Agora é prematuro afirmar que Ana Clara morreu por hipertermia (excesso de calor). Se tudo der negativo, poderemos concluir que foi devido ao calor", declarou.

O velório da fã ocorreu na segunda-feira (20), na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS), seguido pelo sepultamento no cemitério da cidade de Pedro Gomes (MS).