Prefeitura planeja pequena reforma para encerrar mandato no Pátio

Pátio planeja nomear titulares para pelo menos duas secretarias que estão atualmente sendo conduzidas por interinos ou a

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB), está iniciando os preparativos para uma minirreforma administrativa em seu governo, prevista para o final deste ano e o início do próximo.

Pátio planeja nomear titulares para pelo menos duas secretarias que estão atualmente sendo conduzidas por interinos ou adjuntos.

Com a designação de Priscila Paiva para a pasta de Trânsito, o prefeito pretende nomear um titular para a Secretaria de Governo, uma vez que ela deixou esse cargo para assumir a nova função.

A administração está atualmente sob responsabilidade interina de Bruna Amâncio, que ocupa o cargo de chefe de gabinete de Pátio.

Outra secretaria que deve ter um titular definido é a de Agricultura, que está sem um líder desde a saída de Adilson do Naboreiro no final de setembro. A pasta tem sido liderada por adjuntos, inicialmente por Chirlei Daiane da Silva, que foi transferida para a Infraestrutura em 16 de novembro, e agora por Ramon Figueira, nomeado na mesma data.

Pátio também planeja definir o presidente da autarquia de transporte coletivo, que está sendo gerida interinamente pelo procurador jurídico Messias Ferreira.

O prefeito ainda está considerando possíveis mudanças no comando das secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente.